Conheça o Bispo


"Pelo qual recebemos a graça e o apostolado, para a obediência da fé entre todas as gentes pelo seu nome" (Romanos 1:5)

Bispo Josep Rosselló é um discípulo de Cristo, Marido e Pai, também é Autor, Professor e Bispo Anglicano. O seu maior desejo tem sido levar o evangelho de Jesus às pessoas que precisam da Esperança, Amor e Fé. Com este objetivo, saiu do seu país (Espanha) com 23 anos, e esteve se preparando para o chamado de Deus para sua vida por cinco anos na Inglaterra na década dos 90s, e dois anos nos USA, depois mudou-se para o Brasil onde esteve por mais de onze anos. Na atualidade, reside na Inglaterra.

Na atualidade, Bispo Rosselló serve como Bispo e Ministro da Christ Church (UK). Ele é o Bispo Guardião Global de NAMS (New Anglican Mission Society). Também serve nas diretorias de SEAN UK e Gateway Centre for World Missions (USA), e participa como membro do Forum de Bispos de GAFCON Great Britain and Europe.

Nas suas diferentes funçōes ministeriais, ele tem viajado extensivamente nos últimos 30 anos, com o alvo e desejo de...

  • Levar o Evangelho às nações,
  • Fazer discípulos entre os povos da Terra, e
  • Levantar uma nova geração de líderes capaz de fazer visível o Reino de Deus.

Escritor assíduo em diversas publicações cristãs e acadêmicas no Brasil e em países como Inglaterra, Espanha e EUA. Autor de diversos livros em português, espanhol, catalão e inglês.

Tem pregado o evangelho em mais de 45 países, discipulado líderes em países emergentes, lecionou teologia em quatro continentes, e plantado igrejas na Europa e América Latina.