CAFÉ COM O BISPO - 21 NOVEMBRO

Como você está usando a dádiva do tempo? Será que aproveitamos o tempo dado por Deus para realizar aquilo que temos diante de nós?

Algumas pessoas usam o dia para completar muitas e diversas tarefas, enquanto outras parecem estar desperdiçando o seu tempo.

Nem sei as vezes que ouvi, "não tenho tempo". Porém, a realidade é que temos tempo para aquilo que é importante. Por exemplo, pessoas falam que não tem tempo para visitar um amigo. No entanto, ficam três horas diante do computador ou da TV.

Talvez, seja hora de refletir como você está usando o seu tempo. Seja sincero contigo mesmo, e considera se está usando o tempo para realizar aqueles projetos que tinha em mente.

Aproveita o tempo de Deus para estar com Deus e servir ao povo de Deus. Já que muitas coisas que estamos fazendo, são vazias e sem fundamentos, portanto serão esquecidas rapidamente.

Não se desespere, nem perda a fé, se as coisas não acontecem como você deseja, nem o tempo esperado, porque todo tem o seu tempo de amadurecimento. Talvez, você ainda seja um projeto em andamento nas mãos de Deus.

"Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." (Ecl. 3:1)

https://cafecomobispo.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Santos e a Virgem Maria no Anglicanismo

10 Puritanos que você deveria ler

PORQUE USAMOS O TERMO REVERENDO?