O evangelho genuíno



Liberalismo teológico sempre se afasta da regra das Sagradas Escrituras. Ao fazê-lo, seus defensores procuram regularmente para justificar o pecado.


Como apenas um exemplo da tentativa vã de liberalismo para justificar o pecado, observe como algumas denominações protestantes liberais e "evangélicos" contemporâneos tentam de justificar uniões sexuais entre homossexuais, que são em todos os casos pecaminoso.

O evangelho liberal é um falso evangelho. Deus nunca justifica o pecado. Ele quer castiga-lo ou perdões-lo, de acordo com o verdadeiro evangelho.

O verdadeiro evangelho declara um Deus que, embora que Ele nunca justifica o pecado, sempre justifica os pecadores que arrependem de seus pecados e colocam sua confiança obediente na graça misericordiosa do Senhor Jesus Cristo.

Aqueles que verdadeiramente amam pecadores não lhes oferecem os falsos confortos de um falso evangelho. Para fazer isso deixaria os pecadores em seus pecados e em risco de juízo eterno.

Aqueles que verdadeiramente amam pecadores oferecem a eles a graça genuína que leva ao arrependimento, perdão e uma vida santa, de acordo com o verdadeiro evangelho.

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3.16 NVI).

O evangelho genuíno alerta de punição e oferece perdão. Ambos estão em consonância com o evangelho de Cristo Jesus que é claramente revelado nas Sagradas Escrituras.

0 Comentários