As crianças escrevem a Deus

Jesus disse: Deixem que as crianças venham a mim. Não as devem impedir, porque o reino dos céus destina-se a quem é como elas. - Mateus 19:14

Aqui, podemos ler algumas cartas que forma escritas por crianças a Deus.


“Querido Deus, eu não achava que cor de laranja combinava com roxo, até que eu vi o pôr do sol que fizeste na terça. Foi demais! Mauro”

“Querido Deus, tu querias mesmo que a girafa se parecesse assim ou foi um acidente? Mariana”

“Querido Deus, quem desenha as linhas em volta dos países? Patrícia”

“Querido Deus, eu fui a um casamento e eles beijaram-se dentro da igreja. Tem algum problema nisso? César.”

“Querido Deus, obrigado pelo meu irmãozinho, mas eu orei por um cãozinho. Paulo.”

“Querido Deus, choveu durante todas as nossas férias e o meu pai ficou zangado e disse coisas sobre ti sobre as quais as pessoas não deveriam dizer. Espero que  não vás machucá-lo. (Eu não vou dizer quem sou).”

“Querido Deus, manda-me um pônei. Eu nunca te pedi nada antes,  podes pesquisar. Tiago”

“Querido Deus, eu quero ser igualzinho ao meu pai quando eu crescer, mas não com tanto cabelo no corpo. Pedro”

“Querido Deus, eu penso em ti de vez em quando, mesmo quando não estou a orar. Fernando”

“Querido Deus, eu aposto que é difícil amar todas as pessoas do mundo. Na minha família somos quatro e eu nunca consigo. Nilton.”

“Querido Deus, de todas as pessoas que trabalharam para ti, gostei mais do Noé e David. Cléber”

“Querido Deus, se  olhares  para mim na igreja no Domingo, eu vou mostrar-te os meus sapatos novos. Miguel”

“Querido Deus, nós aprendemos que Thomas Edison fez a luz. Mas na igreja nós aprendemos que foste Tu. Eu acho que ele roubou a tua ideia. Murilo”

“Querido Deus, eu não acho que alguém poderia ser um Deus melhor que tu. Bem, só quero que saibas que eu não estou a dizer isso só porque tu já és Deus. Carlos.”

“Querido Deus, talvez Caim e Abel não se matassem um ao outro se eles tivessem o seu próprio quarto. Isso funciona com o meu irmão. Vítor”



0 Comentários