Somente...


"Somente portai-vos de modo digno do evangelho de Cristo..." (Filipenses 1.27-30)

Quando encontramos palavras como "somente" ou "em todas as coisas" nas Escrituras, nós forçam a repensar aquilo que temos pensando até este momento. Estas palavras nos desafiam a que nossas vidas sejam transformadas pelos ensinos de Cristo. E, os ensinos de Cristo, é a própria vida de Cristo, sendo vividas através de nós.


Isto resulta mais fácil de escrever que de fazer, porque estamos falando inclusive aquelas áreas de nossa vida que encontramos mais difíceis. As áreas que desejamos manter em segredo e sobre nosso controle, em vez de submeter elas ao Senhorio de Cristo.

O texto de Filipenses nós convida a refletir sobre o que significa ser dignos do evangelho de Cristo. Se seguimos lendo, encontramos estas palavras, "Pois, por amor de Cristo, vos foi concedido não somente crer nele, mas também sofrer por ele" (Filipenses 1.19). Este sofrimento é causado pela obediência plena ao evangelho de Cristo. Eles nos muda para que já não seja aquilo que nos desejamos, mas aquilo que Cristo ensina.

Hoje, devemos abrir nossas vidas no poder do Espírito Santo para que somente sejamos fieis e dignos ao evangelho de Cristo, e nossas vidas sejam dignas de ser chamadas de CRISTÃS.

+

0 Comentários