A comunhão dos não-envergonhados


Recentemente, encontrei nas minhas leituras o texto de um jovem pastor de Zimbabué que escreveu este texto pouco antes de ser morto pela sua fé cristã.

Lendo este texto, percebo que precisamos de pastores entregados a Cristo neste Brasil onde abundam tantos picaretas, mentirosos, farsantes e falsos profetas. Homens sem vergonha que se dizem de Deus. Prometem ser amigos, mas não tem medo de vender sua alma por umas poucas moedas ou títulos.

Hoje, faço minha esta declaração... e seguirei trabalhando pelo Evangelho de Cristo até que Deus me leve na sua presença.
TEXTO: A comunhão dos não-envergonhados 
A minha descisão está tomada. Eu tenho o poder do Espirito Santo. Sou um Discipulo de Jesus Cristo. Não irei olhar para trás, desisitir, demorar-me, andar para trás, ou ficar quieto. Meu passado esta redimido, meu presente faz sentido, e o meu futuro esta seguro. Parei de ter uma vida chula, ações instintivas, planos pequenos, joelhos macios, sonhos obscuros, espectativas mansas, conversas mundanas, e objetivos minúsculos. 

Não mais preciso de preeminência, prosperidade, posições, promoções, aplausos ou popularidade. Não necessito ser o primeiro, reconhecido, louvado, considerado, premiado ou compensado. Eu agora vivo pela presença, aprendo pela fé, amo pela paciência, ergo por oração, e trabalho atravês de poder.

Meu rítmo está preparado. Meu alvo é o céu. Meu caminho é estreito. Meus companheiros são poucos. O meu guia é confiável. Minha missão é clara! Eu não posso ser comprado, comprometer-me, ser desviado pela adversidade, negociar à mesa do inimigo, ponderar diante do apelo da popularidade, ou vagar pelos descaminhos da mediocridade.

Em oração, absolutamente decidido, permanecerei no longo corredor do serviço de Cristo. Sou um discipulo de Jesus! Lutarei enquanto tenha tempo, estarei comprometido com Ele até as últimas consequencias, partilharei o que sei, servirei até que ele venha. 

E quando vier para buscar os seus, Ele não terá nenhum problema para me reconhecer, pois "Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê..." (Romanos 1:16)
Um vídeo que mostra este texto na sua forma original:


Agora mais que nunca, estou comprometido a mostrar os erros, falsidades, falsos profetas e picaretas que surgem por todo canto no Brasil. Vocês estão brincado com Deus, e chamo ao arrependimento antes de que o juízo de Deus venha sobre vocês.

Que Deus tenha misericórdia de nós, pecadores.
.

0 Comentários