Não deixe que te enganem...

Quero dizer que quando você ouve dizer que os Anglicanos somos a favor do movimento LGBT, não deixe que te enganem. NÃO SOMOS os ANGLICANOS. São os Episcopais da IEAB (Igreja Episcopal Anglicana do Brasil) que querem fazer seu o nome de Igreja Anglicana.

O problema não é que a IEAB seja a favor do movimento LGBT. O problema é que faz tempo que deixou de acreditar nas Escrituras e submeter-se ao nosso Senhor, Jesus Cristo.

Talvez, alguns dirão que nem todos os membros da IEAB formam parte disso. Contudo, não observo nenhuma ação pública contrária a posição que abertamente mais, e mais, paróquias da IEAB estão tomando.

Certamente, existe outro risco que é atual em contra os homossexuais, como se não fossem pessoas. Eu acredito que a posição certa, se encontre no posicionamento descrito na sua Carta Aberta (leia aqui).

Não deixe que te enganem... a próxima vez, quando escutes que os Anglicanos apoiamos a Parada Gay e o movimento LGBT, tem certeza que não somo os Anglicanos, mas sou os episcopais da IEAB.

+

0 Comentários