A Semana que mudou o mundo



Estás prontos pra viver a maior história nunca contada? Amanhã começa na maioria das igrejas cristãs ao redor do mundo. 


Sim, amanhã começa a semana mais incrível da história da Humanidade. É a história da nossa humanidade sendo transformada pelo Eterno através do Seu Filho que se entregou como o Cordeiro Perfeito. Ele nos mostrou o Caminho. Jesus se entregou livremente a morte da Cruz, e assim nos permitiu ser perdoados dos nossos pecados e do poder do pecado. Ele conquistou a morte pela ressurreição, e nos fez imortais.

Nesta semana, a Igreja expressa sua Catolicidade dada pelo nosso Senhor, Jesus Cristo. Somos feitos uma nova criação. Já não somos simplesmente, homens e mulheres, livres e escravos, ricos e pobres, agora somos todos os redimidos filhos de Deus. Deus te chamado e escolhido um povo formado de pessoas de todos os povos, nações e línguas, unidos pelo sacramento do Batismo ao Senhor e selados pelo Espírito no Santo Nome da Trindade.

Esta semana é a nossa história redentora, o Rei que entrou em Jerusalém, proclamando a chegada do Messias esperado, mas não percebido. Porém, aqueles que os sábios e governantes ignoravam, reconheceram o Rei, aclamando "Hosana ao Filho de Davi; bendito o que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas!". Assim, começa um tempo onde somente percebemos a maravilhosa e imerecida graça de Deus que nos alcança pelo Seu eterno amor.

Como espero e desejo ver o Rei Eterno voltar na Sua Glória para congregar essa "geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, cujo propósito é proclamar as grandezas daquele que vos convocou das trevas para sua maravilhosa luz".

Proclamemos sua grandeza em ação de graças e louvor:

https://www.youtube.com/watch?v=vg5qDljEw7Q


0 Comentários