FELIZ NATAL


Deus Todo-Poderoso, que fizeste que teu bendito Filho fosse circuncidado e obediente à lei pela humanidade, concede-nos a verdadeira circuncisão do Espírito, para que tendo os nossos corações e corpos mortos a todos os desejos pecaminosos, possamos obedecer a tua santa vontade em todas as coisas através do teu Filho Jesus Cristo nosso Senhor. Amém. (COLETA DE NATAL)

Pois o Senhor mesmo vos dará um sinal: A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e ele se chamará Emanuel. (Is. 7.14)

O anjo respondeu: O Espírito Santo virá sobre ti, e o poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso aquele que nascerá será santo e será chamado Filho de Deus. (Lc 1.35)

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi concedido. O governo está sobre os seus ombros, e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. O seu domínio aumentará, e haverá paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para estabelecê-lo e firmá-lo em retidão e em justiça, desde agora e para sempre. O zelo do SENHOR dos Exércitos fará isso. (Is 9.6-7)

Mas tu, Belém Efrata, embora sejas pequena entre os milhares de Judá, sairá de ti para mim aquele que reinará sobre Israel, cujas origens são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade. (Mi 5.2)

E um anjo do Senhor apareceu diante deles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor; e ficaram com muito medo. Mas o anjo lhes disse: Não temais, porque vos trago novas de grande alegria para todo o povo; é que hoje, na Cidade de Davi, vos nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor. E este será o sinal para vós: achareis um menino envolto em panos, deitado em uma manjedoura. Então, de repente, uma grande multidão do exército celestial apareceu junto ao anjo, louvando a Deus e dizendo: Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens a quem ele ama. (Lc 2.9-14)

FELIZ NATAL - BOM NADAL - FELIZ NAVIDAD - MERRY CHRISTMAS

0 Comentários