Não brinquemos, sejamos de Cristo...

Estamos tão acostumados a um evangelho sem nenhum sacrifício pessoal, sem graça, sem transformação, portanto o mundo encontra cristãos sem Cristo, igrejas sem Deus, e vida sem Espírito.

Minha oração é que este vídeo seja um chamado para encontrar Deus por primeira vez.

Não brinque, seja um verdadeiro discípulo de Cristo.


.

Um comentário:

  1. Graça e paz irmão. =)

    Me desculpe estar lhe falando sobre isso aqui, por um comentário. Mas rogo encarecidamente ao irmão, que nos ajude a divulgar um texto intitulado "Manifesto Cristão" que vai no link abaixo.

    http://aounicodeusverdadeiro.blogspot.com/2011/07/manifesto-cristao.html

    Ele é apenas uma adaptação de alguns textos de vários autores Cristãos. A intenção é apenas levar esta palavra ao maior número de pessoas possível. Isso é um manifesto contra o evangelicalismo moderno, que tem enganado muitas pessoas e desonrado ao nosso amado Senhor Jesus.

    Leia o texto, e se achar pertinente postar em seu blog, ficarei imensamente honrado e agradecido. Se conhecer outras pessoas ou blogueiros que possivelmente se interessariam em divulga-los, seriam maravilhoso também. Se você não quiser, não precisa citar fonte nem nada desse tipo, toda glória é do Filho. Só a publicação do conteúdo, para o conhecimento de mais pessoas, já seria uma benção sem tamanho. Do contrário, sua leitura dele, já me deixará muito contente.

    Desculpe qualquer incômodo. Desde já, grato pela atenção. =D

    Victor Silva

    ResponderExcluir