Os políticos evangélicos são coisa séria


Os políticos evangélicos são inacreditáveis, acho que eles precisam primeiro aprender a ser bons cidadãos e, depois, a ser verdadeiros discípulos antes de poder ter uma responsabilidade tão grande.

Leiam esta notícia e fiquem sem palavras,

Deputados evangélicos do RJ aprovam Emenda Constitucional em favor da Agenda Gay


Imaginem, nem faz uma semana, a bancada chamada "evangélica" usa o jeitinho brasileiro (que não bíblico) para que a Presidenta não envie o "kit gay" pago com nosso dinheiro. Houvesse gostado mais que a bancada "evangélica" houvesse pedido a demissão imediata do antigo ministro da Casa Civil e da Presidenta, por incompetente, já que foi ela quem nomeou o cara com uma ficha longe de estar limpa. E, agora, aprovam com seus votos uma emenda Constitucional em favor da Agenda Gay. É brincadeira!!!

"Fazer o que?," você pode dizer. Vou dizer fazer o que... organizar um verdadeiro movimento cidadão para mandar todos estos políticos as suas casas.

Este pessoal deve de parar de brincar com o Brasil. O Brasil é coisa séria.


Um comentário:

  1. a maior tristeza...o que é mais decepsionante...para nós evangelios sérios...é sua conduta moral e etica...sem compromisso com o que é justo integro e verdadeiro...em sua maioria envolvidos em currupsao...desvios de dinheiro...acordos esqusos...toda sorte de ilicissitudes...uma verdadeira babel etica e moral...horam o dinheiro(capital) e vivem unicamente dele e para ele... com seus valores distorcidos..hipocritas vivem de falsos discursos...que na realidade sofismam seus reais intereses...bem a moda da teologia da prosperidade, exaltam ao seu deus venial...afinal eles vivem apenas para daqui e para aqui...oremos para que se comvertam e vivam a verdade..jesus é a verdade.

    ResponderExcluir