Amanha, réveillon gospel... todos convidados



Sabiam que estamos todos convidados a uma grande festa? A festa de réveillon gospel do fim do mundo. Não sei se você estava sabendo, mas amanhã o mundo vai acabar.


De verdade, tem um grande profeta dos USA (de onde tinha que ser?) que tem entendido os tempos e as horas, e tem entendido e mostrado o caminho do fim do mundo.

Portanto, quero convidar todos para esta grande festa. Onde vamos celebrar o fim do mundo, e o principio do novo. E, como não poderia ser, este novo mundo (que não é América) vai começar com um banquete de casamento que vai ser um evento inacreditável.

Olha, não sei os detalhes desta festa, mas sei que a ultima festa que Jesus foi, foi demais. Quando não tinha mais vinho, depois de diversos dias de comedeira e bebedeira, Jesus faz mais vinho a partir de agua. Imaginem o que vai fazer nesta festa Jesus quando se encontre com sua noiva.

Enfim, já sabem, amanhá todos temos uma festa única para receber o fim do mundo.

Por certo, se o fim do mundo não acontece amanhá, não se preocupem... algum outro maluco aparecerá com outro convite de fim do mundo.

Que Deus nos dê sabedoria e paciência neste tempo.

Agora, leia o que falam as Escrituras:
Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai” (Mateus 24:36 )
"Alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência” (1 Timóteo 4:1)
.


5 comentários:

  1. Pois é, acabou de ser "zoado" no Jornal Nacional, risos.

    ResponderExcluir
  2. A séculos o homem tenta calcular o fim do mundo, só que a cada calculo nasce uma seita.
    Bispo Francisco Buzzo

    ResponderExcluir
  3. Verdade Bispo. Poderiamos citar vários exemplos, os adventistas, jeovistas, e por aí a fora.

    Eu acompanho o pessoal do Camping um pouco de perto, e vejo que eles já estão dando uma "modificada" na coisa, a fim de encaixarem uma data mais "estendida". Acredito que eles não darão o braço a torcer hoje não, ao menos, não os mais fanáticos. Em todo o caso, resta-nos orar por essas pessoas, para que Deus lhes conceda arrependimento.

    O fato é que hoje Campinhg está "bombando" no Twitter, e ontem, como disse, foi notícia no Jornal Nacional...

    Paz e bem

    ResponderExcluir
  4. niso resulta o fanatismo religioso...é como um cego guiado outro cego...vivemos tempos dificeis ...tempos de extremos;secularismo...edonismo...fundamentalismos...modernismos ...uma serie de ismos...que só comfundem...Á fé esta acima da razao mas nao divorsiada dela... será que Ele sab disso?

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o cara estava errado, tenho tanta coisa para fazer ainda...

    ResponderExcluir