Amanha, réveillon gospel... todos convidados



Sabiam que estamos todos convidados a uma grande festa? A festa de réveillon gospel do fim do mundo. Não sei se você estava sabendo, mas amanhã o mundo vai acabar.


De verdade, tem um grande profeta dos USA (de onde tinha que ser?) que tem entendido os tempos e as horas, e tem entendido e mostrado o caminho do fim do mundo.

Portanto, quero convidar todos para esta grande festa. Onde vamos celebrar o fim do mundo, e o principio do novo. E, como não poderia ser, este novo mundo (que não é América) vai começar com um banquete de casamento que vai ser um evento inacreditável.

Olha, não sei os detalhes desta festa, mas sei que a ultima festa que Jesus foi, foi demais. Quando não tinha mais vinho, depois de diversos dias de comedeira e bebedeira, Jesus faz mais vinho a partir de agua. Imaginem o que vai fazer nesta festa Jesus quando se encontre com sua noiva.

Enfim, já sabem, amanhá todos temos uma festa única para receber o fim do mundo.

Por certo, se o fim do mundo não acontece amanhá, não se preocupem... algum outro maluco aparecerá com outro convite de fim do mundo.

Que Deus nos dê sabedoria e paciência neste tempo.

Agora, leia o que falam as Escrituras:
Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai” (Mateus 24:36 )
"Alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência” (1 Timóteo 4:1)
.


0 Comentários